MÚSICA... o meu OXIGÉNIO...
...porque a música me corre nas veias...
... porque estou triste ou apetece-me gritar de tão zangada que estou! Porque quero me isolar num mundo só meu, seguindo aquele som ao meu ritmo, dançando ao meu jeito em que simplesmente fecho os olhos e danço como me dá na real gana.
Já me fez chorar muito, tanto, que adormecia de tanto chorar por desgosto... principalmente quando era miúda... altura em que somos muito sensíveis e achamos que um problema é o fim do mundo... como o desespero ter uma paixão não correspondida! Nessas alturas, eu escolhia a música mais triste que estava a passar naquele momento, e chorava...
Também já me fez sentir forte, mais dura, mais feliz...!!! Capaz de enfrentar este mundo e o outro, com toda a energia que a música transmite.
E por causa da música... hum...também já fiz algumas loucuras, agindo por impulso ao som da música estava a tocar naquela altura, como que se me empurrasse e me desse o balanço... o empurrão que faltava para ganhar coragem!
Quando danço ou simplesmente balanço, não consigo fazê-lo sem um sorriso.
A música está sempre presente em mim, é uma necessidade no meu dia-a-dia... acentua as minhas emoções e ajuda-me a fugir, do mundo real.
... a música...