Um bom homem de Família ...
Ser um bom Homem de Família é ser o quê?
Estar sempre presente em todos os momentos mesmo que, estejam a passar por dificuldades económicas?
Ou, estar longe de tudo, mas, no entanto, estar a olhar para um futuro com melhor qualidade de vida e sem ter a "corda ao pescoço" todos os meses?
Qualquer que seja a escolha que tomemos, "é olhando à nossa família" ou "é olhando à nossa família". E mesmo assim, estamos a ir contra o que podemos desejar… Ok, as escolhas nunca foram fáceis, mas também não é preciso exagerar tanto!
Como escolher? Como tomar a melhor decisão? Como suportar a Angústia de estar longe, mas sabendo que estamos, provavelmente, a fazer que é melhor?
... ou não…
Lá vem as dúvidas outra vez…
E depois?
Ok, sempre me disseram que para termos umas coisas temos que abdicar de outras… mas e se colidirem umas com as outras??? Aí é que temos o “Besil” do problema completo…
Passam 2 dias, passam 3, passam 4 e cada vez pensamos mais no assunto… dormimos a pensar no assunto, acordamos a pensar no assunto…
Resumindo o problema que, inicialmente, era mínimo torna-se enorme… Falta de descanso, falta de apoio, falta de companhia…
Mas vamos á primeira questão “ser um bom homem de família é ser o quê???”
Resumindo... não sei. Podemos tentar tudo para o ser, mas iremos sempre falhar nalgum lado…
É normal o Ser Humano errar, mas como podemos lidar com esses erros quando estamos conscientes que temos, obrigatoriamente, que os fazer??
O Ser Humano é mesmo complicado por natureza… Ou será só o homem??????
Nota: As imagens, por mim escolhidas, não são da minha autoria. Obrigada.